13 novembro 2015

Minhas roupas preferidas para o verão



Oi amores, tudo bem? eu e algumas blogueiras do nosso grupo do Whatss, resolvemos falar de um assunto toda semana, e o dia escolhido foi sexta. O tema escolhido para esta semana foi VERÃO, e cada uma terá que fazer um post relacionado a isso. Eu escolhi falar sobre minhas roupas preferidas do verão e elas falarão sobre os assuntos que quiserem, relacionados a esse tema. No final vou deixar o link dos outros blogs. Espero que vocês gostem.


Meus itens favoritos do verão são roupas frescas, estampadas, com cores alegres e confortáveis. Por isso preparei um post com muito amor e carinho.















E ai amores, gostaram do post e das minhas peças favoritas? quero saber a opinião de vocês viu?

Agora quero deixar os links das outras blogueiras que estão participando desse desafio, cliquem em todas pra vocês verem os outros assuntos relacionados a esse tema. :)

#Desafioblogueiras - verão

1- Rafaela Carneiro do blog make up feminino



2- Cristal do blog Eai sáh



 3- Layana Ribeiro do blog Sempre divas


4- Cristal do blog cristal gloss




5- Dannma (Ednna) do blog dannma



6- Anna Lu do blog Anna Luiza Rocha



7- Lidiane Mathos do blog Conta aí



8- Marcela do blog Mah mazine




9- Maria Luiza  do blog Garota Sincera




Nenhum comentário:

Postar um comentário